12/26/2008

Três meses ou um ano ou a eternidade.

Você não tem idéia do tormento que está causando na minha vida. Eu te conheço há três meses exatos, mas a gente se fala tanto e com tanta intimidade que eu sinto como se já te conhecesse há um ano no mínimo. No começo foram só brincadeiras, eu não levava a sério e aposto que nem você; mas você foi ficando cada vez mais insistente com o passar do tempo e acabamos levando tudo isso mais a fundo... Bom, pelo menos eu levei mais a fundo, afinal não sei exatamente como você se sente quanto a isso. De qualquer forma, é como dizem ''toda brincadeira tem um fundo de verdade'', e talvez tenha mesmo, porque conforme o tempo foi passando as nossas brincadeiras foram ganhando um fundinho de verdade e são o que são hoje: às vezes bobeiras que falamos e rimos depois, às vezes frases soltas carregadas de seriedade. Eu sinceramente não sei mais se te levo à sério ou não, mas admito que você me tira completamente do sério.
Você aparece e me faz um bem incrível; me faz esquecer dos problemas, me faz rir sem parar, me faz falar como se não houvesse mais nada a fazer. Mas então depois de um tempo você dá um jeito e some, fazendo com que eu sinta saudades tão amargas que me doem no fundo do peito. Não pense que eu quis sentir sua falta ou então que eu quis ficar pensando em você durante metade dos meus dias como eu tenho feito; eu não quis nada disso. Na verdade a última coisa que eu queria quando nossas brincadeiras começaram era exatamente acreditar em você. Acreditar que você me queria, que comigo seria diferente, que você não era nada daquilo que aparentava ser... Eu simplesmente não queria acreditar que você poderia ser o cara certo pra mim, o cara que eu venho esperando há um certo tempo já. Com as forças que ainda me restam no fim desses dias solitários que passo longe de ti, sem falar contigo e sem saber uma notícia sequer, ainda luto pra não acreditar em nada disso. Insistentemente luto contra todas as esperanças que tenho em relação à você, à mim, à nós dois. Porque no fundo eu não consigo acreditar que haja um nós realmente e isso, de alguma forma, é bom, pois se de fato houvesse um nós nessa história toda seria muito mais difícil pra mim desacreditar nas outras coisas.
Três meses que nos conhecemos. Três meses que nos falamos. Três meses que rimos. Três meses que brincamos. Três meses que falamos sério. Três meses recheados de saudade. Três meses que eu vivi, que você viveu, que ambos vivemos. Três meses pra você definitivamente fazer parte da minha vida e agora nem a eternidade pra te tirar dela.


"I don't know how the hell I fell in love with you
I'd never wish for anyone to feel the way I do."
(McFLY)

Ps.: com certeza o texto não chegará até quem o inspirou, mas eu precisava desabafar tudo isso; grata pela atenção.

没有评论:

博客归档