Na primeira semana nem se olharam direito. Ambas fizeram amizades diferentes e, aparentemente, não se aproximariam nunca. Então uma delas se lembrou de um fato e começou a conversar com a outra sobre tal assunto. Descobriram coincidências incríveis e gostos em comum que fizeram com que se aproximassem.
O tempo passou, como sempre, e aquela aproximação só cresceu. Pequenos fatos, leves confusões, algumas lágrimas, muitas palavras e infinitos risos contribuiram para que as manhãs e tardes juntas fizessem com que passassem de meras colegas à amigas de verdade. De muitas verdades.
Hoje estão caminhando juntas por aí... Rindo, cantando, conversando, sonhando, compartilhando, correndo, brincando, vivendo. Uma delas completa mais um ano de vida hoje e talvez por isso mesmo todos os fatos do cotidiano tenham um brilho especial neste dia. E esse brilho emana do sutil sorriso da aniversariante.
Aquela que, das duas, sempre falou menos e foi a mais tímida. Que talvez tenha ensinado mais do que aprendeu. Que ofereceu muito e retribuiu ainda mais. Que nunca quer aparecer, mas que sempre está lá quando necessário. E que, se depender da outra, vai permanecer lá por muito mais tempo do que ambas poderiam imaginar viver.
Por tudo isso, a aniversariante que se considera uma garota sem sorte talvez possa se considerar com um pouquinho de sorte por simplesmente merecer tudo de melhor que o mundo pode e vai lhe oferecer. O que ele não oferecer, ela conquistará de qualquer forma. É forte o suficiente pra isso, mesmo que não ache. E além disso, ela tem um pouco mais de sorte por ser essa amiga tão maravilhosa que é desde o começo e que nem todas as garotas conseguem ser. Mas ela tem o dom pra isso, tem sim. Ela tem um dom: o dom de provocar bons momentos na vida de alheios.
Ps.: de presente pra Gaby, minha azulzinha ♥
没有评论:
发表评论